Bom dia minha querida amiga Teresa. As fotos das flores ficaram muito lindas. Uma excelente manhã de sexta-feira na Espanha e um grande abraço do seu amigo carioca.
Bom dia minha querida amiga Teresa. As fotos das flores ficaram muito lindas. Uma excelente manhã de sexta-feira na Espanha e um grande abraço do seu amigo carioca.
ResponderEliminar